Golaço e assistência do espanhol decretam vitória do Manchester City sobre o Hull City Foto: Getty Images |
Após ser eliminado da Uefa Champions League pelo Barcelona na última quarta-feira, o Manchester City vence fora de casa e continua na briga pelo caneco.
Jogando com um jogador a menos desde os 10' do primeiro tempo, após expulsão do zagueiro Kompany, o City venceu o Hull City fora de casa pelo placar de 2 a 0 e mantém acesa a esperança de levantar o caneco. O primeiro gol foi marcado pelo espanhol David Silva (nāo marcava havia 17 partidas) aos 14' da primeira etapa com um petardo de fora da área, sem chance de defesa do goleiro McGregor.
A equipe do Manuel Pelegrinni sofreu forte pressão do ataque do time da casa na etapa final, mas foi o bósnio Dzeko, já nos acréscimos, que aproveitou a boa jogada de David Silva e decretou a vitória para os Citizens fazendo 2 a 0.
Com a vitória o City vai a 60 pontos e assume a vice-liderança do Campeonato Inglês, seis pontos a menos que o líder Chelsea. O próximo compromisso do Manchester City será contra o Fulham, sábado (23), às 12h, no Etihad Stadium.
Nenhum comentário:
Postar um comentário