O atacante do City se mostra confiante com o seu potencial, e acredita que ele poderá chegar no topo. Mas ele admite que ainda tem muito a aprender sobre o City e sobre a Premier League antes de alcançar o seu sonho.
Balotelli, que fez sua primeira partida na Premier League contra o Wolves no sábado, admitiu que foi difícil atuar os 90 minutos. "Foi difícil para mim porque foi meu primeiro jogo completo após minha lesão. Agora eu preciso jogar mais jogos para me acostumar com o futebol da Inglaterra, porque é muito diferente da Itália."
"Aqui os árbitros não marcam tantas faltas como na Itália, lá quando alguém chega forte em você eles marcam, aqui é diferente. Foi o meu primeiro jogo e foi difícil para mim porque eu preciso conhecer os meus companheiros em campo e isso vem com o tempo."
Apesar de tudo isso, o Super Mário, de 20 anos, não tem dúvidas de onde quer chegar na sua carreira.
"Eu quero ser o melhor jogador do mundo. É bom ter ambição. Eu já disse no passado que eu não me importo com o que os outros pensam ou esperam de mim, porque eu sei o que eu quero. Eu sempre vou dar o meu máximo, porque eu quero ser o melhor. Esse é o meu objetivo e estou determinado em fazê-lo acontecer."
"Eu estou aqui no City para jogar a Champions League, que é a competição que eu e meus companheiros queremos jogar."
Mas no momento, o City disputa a Uefa Europa League, e Balotelli está focado nessa competição.
"É importante passar para a próxima fase. Estamos indo à Poznan para vencer - mas isso é normal. Queremos vencer todos os jogos que jogarmos, e o quanto mais rápido assegurar a classificação é melhor."
Nenhum comentário:
Postar um comentário