Esta semana o post do Melhor em Campo veio mais cedo, pois amanhã já tem derby, e consequentemente uma nova avaliação.
Enquanto estamos na espectativa para o grande jogo, no último final de semana o City se recuperou de uma sequência de três derrotas, em um 2-0 sobre o WBA, a vitória que nos deixou de moral elevada para o clássico teve a assinatura decisiva de Balotelli, com dois gols, mas ele não foi escolhido o Melhor em Campo, talvez pela sua expulsão logo depois.
Então, o agraciado desta vez, com sobras, é o espetacular David Silva, decisivo também com seus passes no meio-de-campo. Silva vem em uma sequência espetacular, e hoje é titular com méritos. Vamos as notas:
1° David Silva - 8,67
2° Yaya Touré e Balotelli - 7,67
3° Barry - 7,5
4° Kolo Touré e Kompany - 7,17
5° Hart, Zabaleta, De Jong e Tevez - 7
6° Boateng - 6,67
7° Adam Johnson - 6
No geral, passadas 11 rodadas, todas devidamente computadas, Tevez continua soberano apesar de uma pequena queda nas últimas rodadas, a vantagem que impôs junto com a instabilidade dos outros postulantes ainda é muito grande.
O único que parece poder ameaçar seu trono em um futuro próximo é justamente David Silva, se continuar jogando o fino logo ele deve aparecer entre os três primeiros, e ai veremos como será a briga. Hoje o pódio está assim:
1° Tevez - 7,27
2° Yaya Touré - 7,06
3° Hart - 7,03
Nenhum comentário:
Postar um comentário