"Estou ficando melhor o tempo todo. O verdadeiro Mario está chegando agora e não é o mesmo Mario do ano passado.
"Eu estou feliz, eu treino bem e me sinto bem e é assim que deve ser sempre.
"Com Mancini eu me sinto muito confortável. Eu o conheço a muito tempo e ele é um bom treinador.
"Ele acredita em mim, mesmo quando ninguém na Inglaterra acreditava em mim ele o fez. E ele continuou a acreditar em mim. Eu quero fazer algo importante aqui em com ele."
Balotelli começou a temporada como reserva da equipe, mas as boas atuações e os 5 gols marcados nas últimas 5 partidas de Premier League fazem dele titular da equipe nesse momento.
Um comentário:
Fico feliz que Mancini venha sendo importante para ele, como jogador e como pessoa. Mario precisa de um acompanhamento permanente, e tudo o que se refere a ele tem que ser muito bem pesado, para que não sucumba. Daqui a pouco, se tudo der certo, ele vai se livrar do fardo de garoto-problema para carregar um menos daninho e mais proveitoso: o de jogador profissional de sucesso.
De qualquer forma, acredito que não seja jogador para o City. É melhor do que o Dzeko, especialmente no controle de bola, mas isso não quer dizer muita coisa. O melhor seria que ele fizesse uma boa temporada, para que pudéssemos vendê-lo por um bom valor, em julho do próximo ano.
O problema é encontrar reposição de peça. Não existem muitos jogadores TOP no mercado, sobretudo que estejam disponíveis. RvP é top, mas duvido que Wenger o libere para o City -seria outro tiro no pé para eles; Rossi é top, mas negociar com time espanhol é sempre muito complicado. O que nos resta são jogadores de menos qualidade, como Hulk e Lavezzi -e, neste caso, prefiro permanecer com Dzeko e Balotelli.
Postar um comentário