Toda orquestra tem vários músicos afinados tocando aquela música clássica que a gente repara mesmo que não seja nosso estilo preferido, confesse, uma música dessas sempre cai bem em momentos de estresse, mas sabemos que sempre a frente tem aquele cara que faz tudo ir nos conformes, que não cada instrumentista não faça ao seu bem entender, em síntese, que a música saia daquele jeito agradável.
Um time de futebol também tem a posição de maestro, aquele meia que faz o futebol parecer fácil, que deixa um jogo bonito com seu estilo cadenciador e visão de jogo perfeita, uma posição considerada rara hoje em dia. Pois, felizmente, o City encontrou o seu, e alguém que vem regendo um time que realmente está jogando por música, encantando, com vitórias inacreditáveis, espetaculares.
Tais caracteristicas só vão de encontro a um jogador: David Silva. Quem é torcedor do City está cada vez mais encantado com este espanhol baixinho que, simplesmente, vem fazendo a diferença. Silva não tem estardalhaço algum, não tem marketing pessoal, tem apenas um futebol que o coloca entre os melhores do mundo.
A fase é espetacular, e, após estar destruindo adversários rodada pós rodada, na segunda parcial do Melhor em Campo após 10 rodadas, Silva foi premiado com uma primeira colocação que não deve escapar nem tão cedo...
Senhores, dane-se se por aqui pensarem que é o nosso sobrenome, está mais que recomendado comprar a camisa 21, falo por mim, a grandiosa família Silva ganhou mais um membro!
1° David Silva - 8,28
2° Aguero - 7,91
2 comentários:
Para mim, o melhor em campo foi o Dzeko.
Silva errou muitos passes -o que não é de seu feitio. Jogou mal.
David, este Melhor em Campo é a parcial da temporada, não do jogo contra o QPR, que nem foi contabilizado ainda.
Postar um comentário