Micah Richards insiste que o fim da invencibilidade do City não é grande coisa, o lateral-direito está
definido para enfrentar os Gunners depois de perder a derrota por 2-1 para o Chelsea
por motivo de uma lesão na panturrilha.
O ponto positivo do confronto é que a equipe triunfou no Emirates pela Carling Cup quase duas semanas atrás, mas Richards disse: "O Arsenal não foi com sua equipe mais forte e ainda jogou um bom futebol.
"Eles têm Robin van Persie, que está em forma agora. Nós temos que ter a certeza de que precisamos marcá-lo corretamente, mas ele não é a única ameaça que eles têm na equipe.
"Mas se nós estamos 100% em casa até agora, podemos voltar às vitórias. É difícil para as equipes que vêm aqui agora. Os torcedores atuam como um homem extra."
Micah é filosófico sobre a primeira derrota na Premier League, que contou com um pênalti não marcado sobre David Silva, quando ainda estavam ganhando.
"Eu não diria que o Chelsea mereceu a vitória no final, mas eles fizeram. Nós também não merecemos ganhar do QPR, mas ganhamos. Futebol é assim...
"Eu não acho que isso foi um choque porque o Chelsea é uma boa equipe -. Se tivéssemos perdido para um time do inferior da tabela, poderia ser, mas o Chelsea é uma boa equipe em boa forma.
"Vamos nos concentrar no que estamos tentando fazer. Nós nunca pensamos em passar a temporada invictos. Vamos seguir em frente, é importante jogar como temos vindo a fazer em cada jogo -. Se jogarmos contra o Arsenal da forma como fizemos no primeiro semestre, não devemos ter problemas".
fonte: mcfc.co.uk
Nenhum comentário:
Postar um comentário