A goleada poderia ter sido bem pior para os canários. Muitas foram as bolas chutadas para fora ou que ficavam na defesa, que não conseguia avançar sobre pressão de Agüero, Dzeko e Silva, insistentes em abrir o placar.
O primeiro gol veio aos 31 minutos. No meio do tumulto dentro da área Agüero conseguiu achar um espaço para marcar no meio da marcação acirrada. Depois de escorregar, levantar, não perder a posse de bola e furar a marcação chutando entre dois canários, o argentino abriu o placar.
Aos 50 minutos, Dzeko sofreu uma falta. Nasri cobrou no lugar do bósnio e marcou o segundo para os Blues. O goleiro Ruddy cooperou ao segurar e soltar a bola, não conseguindo defender.
Yaya Touré também marcou sem problemas, aos 67 minutos, mas sem frango de Ruddy.
Aos 68 minutos, Nasri saiu para dar lugar a AJ e Agüero foi substituído por Balotelli, 3 minutos depois. Os dois substitutos encerrariam a goleada.
Para diminuir um pouco a diferença, Morison marcou o único dos canários, aos 80 minutos.
Balotelli, sempre no mínimo irreverente, se destacou hoje ao fazer um gol de ombro. Aos 88 minutos AJ não finalizou, preferindo tocar para o italiano, que chutou e no rebote deixado pelo goleiro, bem em frente ao gol, marcou.
Nos 3 minutos de acréscimo, mais problemas para o Norwich. Aos 91 minutos AJ mal entrou na grande área e chutou, encerrando com o quinto gol dos Blues.
Em mais um jogo mantemos nossa invencibilidade. Que venha o próximo!
Um comentário:
O time foi bem -mas poderia ter se saído melhor.
Destaque para a atuação de Adam Johnson, com uma assistência e um gol. Impressionante a capacidade de finalização dele, aliada à sua habilidade nata. Esse cara é atacante e não sabe!
Postar um comentário