A quarta-feira foi o dia que todos os torcedores do City sonhavam. Vitória do City e derrota do United. Tudo deu certo! No Etihad Stadium o City goleou o West Bromwich por 4-0, um verdadeiro show. No primeiro tempo marcamos logo aos 5 minutos, com Aguero, após um belo chute de fora da área. A partida marcou a volta de Tevez ao time titular. Na primeira etapa da partida o City apenas cozinhou, Tevez e Nasri buscavam a bola, tabelavam, e o adversário não se importava em atacar.
Já na segunda etapa o City mostrou que continua vivo no campeonato. Silva voltou a jogar bem, Nasri manteve o bom desempenho do primeiro tempo e os argentinos completavam o circo. Logo no início do segundo tempo o City já ampliou o resultado com Aguero novamente, após bela troca de passe entre Silva e Nasri, a bola sobrou pro atacante argentino que finalizou com classe.
Aos 61 veio o gol de Tevez. Nasri passou para Aguero que cruzou pra trás, a bola sobrou e Tevez colocou pra dentro. Gol muito merecido pois Carlitos era um dos melhores em campo. Tevez fez questão de saudar a torcida. E a torcida mostrou estar do lado do clube, o locutor do estádio falou o nome de Tevez e todos repetiram, mas também fizeram questão de cantar a música do Mancini. Mostrando que estão do lado dos dois. Logo após o gol o atacante saiu de campo, muito aplaudido, e Dzeko entrou em seu lugar.
O City continuava muito bem na partida, Nasri muito bem, Aguero marcando 2 gols... mas faltava o gol do craque do time, David Silva. E o gol veio aos 64 minutos, após passe de Aguero o espanhol marcou um golaço, tocando de cavadinha na saída do goleiro.
De positivo dessa partida de hoje, além do resultado é claro, foi ver o Silva fazer um ótimo segundo tempo. O espanhol caiu muito de rendimento nas últimas rodadas e o time todo caiu junto. Outro ponto positivo é Tevez voltando a marcar, fez uma ótima partida e mostrou que é problemático sim, mas também um grande jogador. Para coroar isso tudo o United ainda perdeu pro Wigan, e a diferença hoje é de 5 pontos. Vale lembrar que ainda teremos o confronto direto, na nossa casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário