Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi o dia de torcemos para a equipe na Premier League.
Sempre tive a vontade de conhecer o Stamford Bridge estádio do Chelsea, e posso dizer que não me desapontei.
O Stamford Bridge é antigo, mas é bem aconchegante, com capacidade para 41.800 pessoas, mas fiquei muito triste com a torcida dos Blues, para mim até agora a mais desamimada que acompanhei na Inglaterra.
Nossa torcida cantou a partida inteira, fizemos muito festa, principalmente para zuar a cara do Rafa Benitez.
Nunca em minha vida vi um treinador ser tão rejeitado por uma torcida, quando começamos a cantar para o Benitez:"You're just a fat spanish waiter - You're getting sacked in the morning" a torcida do Chelsea começou a bater palmas para nós.
Aos 16 minutos a torcida dos Blues começaram a bater palmas em homenagem ao Di Matteo.
A torcida do City aceitou o empate sem problemas, afinal continuamos invictos e fomos melhores na partida.
Desde o começo do jogo o City tentou impor seu futebol, principalmente no primeiro tempo colocamos o Chelsea no campo de defesa.
Nossa defesa se portava muito bem não deixando o trio Hazard-Oscar-Mata criar. Torres era um nulo em campo, acho que Kompany nunca marcou um jogador tão facíl na vida dele. Nastasic é outro que a cada dia mostra que valeu o investimento, muita segurança para um jogador de apenas 19 anos.
Tivemos oportunidade de abrir o placar ainda na primeira etapa, mas infelizmente hoje nem Aguero ou Dzeko estiveram numa tarde feliz.
Na segunda etapa o Chelsea voltou um pouco melhor para a partida, mas mesmo assim não ofereceu nenhum perigo ao gol do Hart, praticamente nosso goleiro não teve trabalho na partida.
Mancini ainda tentou dar um jeito no ataque colocando Tevez e no final o Balotelli mas mesmo assim não surtiu efeito.
Aliás o italiano se envolveu em um lance polêmico no final da partida, ele tentou passar por David Luiz e acabou se chocando o brasileiro. Para mim foi obstrução do jogador do Chelsea e assim falta fora da área, mas Chris Foy resolveu dar cartão para o Mário por simulação.
Kolarov estava apenas alguns metros |
O Man of the Match para mim foi o Pablo Zabaleta, jogou muito o argentino, fez roubadas de bolas fantásticas e principalmente colocou o Eden Hazard no bolso, tanto que o belga foi substituido no segundo tempo.
Com o empate o United continua na liderança com um ponto na nossa frente, e já na quarta-feira enfrentaremos o Wigan também fora de casa e os nosso vizinhos tem outra partida no Old Trafford contra o West Ham.
3 comentários:
Lista de compras para janeiro:
1. Isco
2. De Rossi
3. Halilovic
Já tá bom!
A diretoria já avisou ao Mancini que ele não terá dinheiro para gastar em janeiro, como já aconteceu na janela de inverno passada.
Só se o clube conseguir vender alguém.
Porém, acredito que Balotelli esta com os dias contados no City e insatisfeito com a reserva, tendo a sombra do Guidetti, que acredito ser um bela de uma aposta.
O De Rossi nao sei, mas com certeza, precisamos de Isco.
Postar um comentário