Depois da derrota para o Cardiff no domingo passado, o Manchester City entrou em campo mais atento e cauteloso. O Hull City, que subiu para a Premier League, deu um pouco de trabalho, mas os Blues conquistaram os três pontos ao marcar dois gols no segundo tempo. Negredo marcou pela segunda vez com a camisa do City e Yaya Touré novamente cobrou bem a falta. O time não jogou o seu melhor, mas entrou mais determinado nos gramados do Etihad Stadium para disputar a 3ª rodada da Premier League.
A bola mal começava a rolar e o Hull City mostrava que não havia se classificado por sorte. Os visitantes atacavam bem e já finalizavam antes dos 10 minutos. Um susto para os Blues e uma rápida euforia para os Tigers quando Danny Graham conseguiu balançar as redes de Joe Hart. Logo em seguida a arbitragem marcou o impedimento e o placar continuou no 0 a 0.
O jogo ganhou outro ritmo a partir desse lance. As duas equipes começaram a atacar de forma mais incisiva, tornando a partida um pouco mais acelerada. Os Blues furavam a defesa do Hull ao trabalharem a bola. Com troca de passes, o ataque conseguia se articular de maneira eficiente e achar brechas para boas finalizações.
O City voltou do intervalo com a substituição de Dzeko por Negredo. Inquietos com o empate, os citizens investiam em ataques constantes. Aos 65 minutos, Negredo marcou o segundo gol com a camisa do Blues. O espanhol abriu o placar com um gol de cabeça, não dando chance de defesa a McGregor.
O segundo gol saiu aos 90 minutos. Chester fez falta em Samir Nasri. Assim como no jogo contra o Newcastle, Yaya Touré marcou ao fazer a cobrança. Antes de entrar, a bola bateu no travessão e quicou, o que confundindo o goleiro McGregor.
Pela quarta rodada, o Manchester City enfrentará o Stoke City no Britannia Stadium no dia 14 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário