Apesar da vontade, os valores pedidos por Fernando (£12.5 milhões) e por Mangala (£38 milhões) foram altos demais. Agora, o City espera a temporada e pretende contratar um zagueiro de alto nível na janela de verão. Mangala pode ser o alvo principal dos Blues.
A atitude de um time que vem sendo avassalador contra os adversários é acertada. O elenco que Pellegrini tem em mãos é o melhor da Premier League e, sem dúvida, um dos melhores do mundo. A necessidade na contratação de um zagueiro existe, sim, já que o City não deve renovar com Lescott e Demichelis foi um nome que veio para tapar buracos. Porém, o período negro de lesões no clube parece ter melhorado no setor defensivo, clareando as chances de Pellegrini contar com o elenco completo para o restante da temporada.
A maior meta, agora, é seguir liderando a Premier League e tentar ir longe na UEFA Champions League, começando por um bom resultado contra o Barcelona no Etihad Stadium, no primeiro jogo das oitavas de final.
Para uma equipe que começou a temporada cercada de desconfiança, em um novo projeto comandado pelo chileno Manuel Pellegrini, o City está em um excelente momento - talvez o melhor desde que tornou-se rico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário