Pois bem, na noite desta segunda-feira Mancini foi avisado que Given, Hart, Barry e Adam Johnson estavam bebendo em uma casa noturna. O treinador admitiu ter ficado triste ao descobrir isso.
Mancini não quis ver as imagens da festa entre os jogadores mas avisa que não vai tolerar outra bebedeira como está.
"Eu simplesmente não entendo isso. Eu disse aos jogadores a minha opinião a cerca de 10 dias. Este vídeo foi filmado na segunda-feira, um dia de folga, então os jogadores podem fazer o que quiser, mas eu não entendo porque eles escolheram isso para fazer e estou muito infeliz com isso.
Mancini está preocupado com Johnson. O treinador criticou o jovem meio-campista do City afirmando que Johnson tem uma mentalidade imatura. E sobre Hart o treinador acha lamentável, afinal ele foi flagrado dançando bebado em uma boate na Espanha há menos de duas semanas atrás.
Os jogadores tinham ido até a Escócia, além dos 4 envolvidos (Hart, Given, Barry e Johnson) James Milner viajou com os jogadores mas não estava bebendo. Mancini elogiou Milner e não consegue entender jogadores experientes como Barry e Given tem a cultura de beber com jovens como Hart e Johnson.
"É uma coisa natural. Este problema não é só para nós, é um problema para muitos jogadores britânicos. Eu li o Aston Villa teve o mesmo problema, por exemplo. Era um dia de folga, os jogadores poderiam ir para onde quisessem ir, mas eles tem que entender que estamos jogando a cada 3 dias, e os jogadores precisam saber que é importante se recuperar bem entre os jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário