Um pacote de saída de jogadores do Manchester City pode ser uma das atrações da próxima janela de transferências, de acordo com o jornal The Sun.
O clube mais rico do mundo estaria preparado para ouvir ofertas por Roque Santa Cruz, Emmanuel Adebayor, Wayne Bridge, Shaun Wright-Phillips e Jô, como parte de um plano de reestruturação do elenco.
Alguns destes jogadores nem chegaram a entrar em campo nesta temporada e Adebayor já manifestou sua insatisfação com sua situação.
Os jogadores devem ficar disponíveis por preços baixos, o que representaria uma perda financeira para o City. Especula-se que o clube queira recuperar metade dos 29 milhões de euros pagos por Adebayor há um ano, enquanto Wright-Phillips e Bridge terão avaliação similar por parte do clube.
Santa Cruz e Jô estarão disponíveis por cerca de 4,7 milhões de euros, uma fração dos cerca de 23,5 milhões pagos pelo clube por eles.
Shay Given é o único jogador que está à venda e o clube espera recuperar todo o dinheiro gasto para sua contratação. O goleiro foi contratado por 8,2 milhões de euros.
As perdas, porém, não devem impedir mais investimentos do City. Edin Dzeko é o principal alvo do clube e está avaliado em 41 milhões de euros.
Opinião Pessoal:
Acho que o que estão fazendo com o Given é de uma mau caráter tremendo. Um goleiro que não só ajudou, mas salvou o clube na temporada passada, não merece esse desprezo e esse esquecimento por parte do clube, que investe tanto em marketing, mas esquece da parte humana das coisas.
Deixo aqui meus parabéns ao grande profissional que o Given e o muito obrigado por tudo que ele fez pelo Manchester City dentro das quatro linhas e fora também. Pelo que eu já vi, ele é uma pessoa simpática e engraçado. Espero que o clube perceba o que está fazendo e não faça mais essas besteiras.
Given é ídolo!
4 comentários:
Sacanagem mesmo, mas obrigado por tudo paredão!
Sorte em qualquer clube que você for!
Não acho sacanagem não. O Hart está mto bem no City e foi o melhor goleiro da última temporada.
O shay é fantástico tb, mas como não dá para fazer rodízio de goleiro, um teria que rodar.
Nem Sofia teve uma escolha tão difícil.
Eu confio demais no Hart.
Carlos, você é um fanfarrão!!!
Time é como uma empresa. Quando fica grande, os pormenores ficam mais complexos. Tudo deve ser levado em conta.
Joe Hart era o único goleiro capaz de assumir a 1 na seleção. Por isso ele precisava ser titular no City. Deve ter rolado uma treta nos bastidores, envolvendo a Federação Inglesa de Futebol.
Quanto ao Given, também acho sacanagem ele ficar no banco, com tudo o que fez pelo City. Deveria ser vendido.
Postar um comentário