O jogo do Manchester City hoje guardou as fortes emoções para o final. Quem estava quase dormindo vendo um jogo que aparentemente parecia de ping-pong acordou nos últimos 15 minutos, quando o placar saiu do 0X0, mas permaneceu no empate. Com o resultado, os citizens ainda ocupam o 4º lugar na tabela do Campeonato Inglês.
Dos dois times, o Stoke parecia mais preocupado em manter a bola fora de sua área do que propriamente marcar. Com poucos passes, dava prioridade em manter a bola no ar do que no chão. Tinha dificuldade até mesmo de conseguir alguma finalização.
O City conseguia dominar mais, com alguns passes mantinha a bola em campo e não nos ares, mas não conseguia se aproximar tanto do gol, tentado chutes à distância
.
O segundo tempo foi um pouco mais movimentado. O Stoke começou com a substituição de Jermaine Pennant por Tuncay Şanlı aos 46 minutos. Ao todo 4 cartões amarelos foram distribuídos, inclusive um para Carlos Tevez aos 70 minutos.
Quase no fim da partida parecia “tudo ou nada”. Os jogadores, mesmo do City, que estavam mais concentrados em fazer um jogo “bola no chão”, pareciam mais afobados em se aproximar do gol e erravam passes simples.
Quem, por poucos minutos, tirou o jogo do empate foi o citizen Micah Richards, aos 80 minutos. A festa na arquibancada azul durou só 10 minutos. No primeiro, dos 3 minutos de acréscimos, Tuncay Şanlı empatou para o Stoke City.
Um comentário:
Pelo amor de Deus tragam Rafa Benitez pro City.... é um treinador que tem historia na Liga Inglesa..... seria uma troca interessante para os dois clubes !!!!!
Postar um comentário