Joleon Lescott foi rotulado como um dos jogadores da lista de dispensas de Roberto Mancini para a próxima janela. Ele deu uma declaração mês passado de que poderia deixar o clube, por empréstimo, se não conseguisse uma sequência de jogos.
Mas, depois de jogar a partida inteira contra o Red Bull Salzburg na semana passada, e de ter substituido Kolo Touré na vitória contra o Bolton no sábado passado, ele se mostrou mais animado e com esperanças de continuar:
"É o maior desafio da minha vida chegar a este clube e permanecer nele", disse Lescott, que teria sido especulado pelo Liverpool. "Eu sei que vai ser difícil, mas estou totalmente comprometido com City.”
"Qualquer um que sai do time sabe que o jogador que entra é tão bom quanto, então nós sabemos que há uma competição saudável.”
Mas o jogador não deixou de demonstrar uma insatisfação com Mancini:
"Quando eu vim aqui eu pensei que ia jogar. Eu fiz isso com Mark Hughes. Em seguida, Roberto chegou e eu não fui aproveitado tanto como eu gostaria.”
A imprensa especula que a lista de dispensas, além de Lescott, conta com Wayne Bridge, Shaun Wright-Phillips e Emmanuel Adebayor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário