Na péssima e inesperada derrota em casa para o Everton, em que o time tinha a chance, com os jogos anulados, de alcançar a liderança, mas deu a popular amarelada que nós conhecemos bem, foi a partida que redimiu um cara que não tinha caído nas graças da torcida desde que chegou.
Falo do operário Barry, famoso por orquestrar o meio-campo, sem aparecer muito em comparação a jogadores como Tevez, Yaya Touré, David Silva e etc. Mas finalmente o inglês convenceu na sua função, e foi agraciado como Melhor em Campo:
1° Barry - 8,00
2° Zabaleta - 7,83
3° Kolarov - 7,33
4° Yaya Touré - 7,17
5° Hart, David Silva e Tevez - 6,00
6° Milner - 5,67
7° Adam Johnson - 5,33
8° Balotelli e Kolo TOuré - 4,33
9° Kompany - 3,00
No ranking geral, aviso que depois de séculos a liderança está em novas mãos! Na verdade nas mãos de quem liderou antes de Tevez tomar o posto máximo para si: Yaya Touré.
O argentino vem tendo uma improvável instabilidade ultimamente, combinando ótimas atuações com partidas fracas, enquanto Yaya vem mantendo novamente a constante que lhe levou à liderança nas primeiras rodadas. O resultado disso é que Tevez viu uma liderança folgada cair rodada a rodada até se consumar a ultrapassagem.
Contra o Everton, em vez de se redimir das besteiras que vez na semana anterior ao jogo com uma atuação de gala, ele fez uma partida ruim para seus padrões, enquanto o marfinense fez o gol de honra e teve um bom 7,17, mantendo constante sua média.
Por fim, outra mudança foi De Jong aparecendo no pódio pela primeira vez esse ano, e ele nem jogou, mas foi benenfíciado pela péssima e incomum atuação de Kompany (3,00)
1° Yaya Touré - 7,19
2° Tevez - 7,13
3° De Jong - 6,94
Nenhum comentário:
Postar um comentário