Já aos 7 minutos, cobrança de pênalti. Balotelli é puxado após receber o passe de Silva. Ele mesmo bate e abre o placar.
Após 5 minutos, escanteio para o City. No meio ao tumulto, Lescott cabeceia e marca o segundo gol para os donos da casa.
Aos 27 minutos, Balotelli recebe novamente a bola de Silva e consegue finalizar marcando seu segundo gol na partida e o terceiro do City.
Embora o jogo não tenha tido tantos cartões como em outras ocasiões, aos 54 minutos foi cobrado outro pênalti em favor do City, após Johnson ser derrubado. Balotelli novamente bateu, fazendo com que a bola passasse do lado esquerdo da cabeça do goleiro Brad Friedel. Com esse gol até o próprio italiano comemorou.
O Super Mario dos citizens.
Aos 57 minutos Milner entrou no lugar de Silva – que teve importante participação no ataque e nos gols. Aos 62 minutos Yaya é substituído por Jo, que perdeu a chance de fazer seu gol após receber o escanteio de Kompany e estar livre na pequena área.
Enquanto o jogo estava parado para que Delph, do Villa, recebesse atendimento médico, Mancini novamente mexeu no time e substituiu De Jong por Bridge.
O Aston Villa bem que tentou mais não conseguiu pressionar tanto. A posse de bola, nos dois tempos, foi maior por parte dos Blues. Hart teve algum trabalho, mas os visitantes, ou chutavam para fora, ou era parado pela defesa, em geral.
Até o momento o City fica em primeiro na tabela. Para se manter, o Manchester United, com um ponto a menos, não pode vencer o jogo de hoje e o Arsenal também não pode sair vitorioso na rodada, pois tomaria o lugar por saldo de gols.
2 comentários:
Para o alto e avante. O time está evoluindo e mostrando uma constância de jogo...
... e pra melhorar o United sofreu um gol no finalzinho do Birmingham.
Será que o Balotelli ainda quer sair???
onde compro camiseta do city em loja virtual confiavel? agradeço!
Postar um comentário