Eric se juntou ao conselho nos anos 60 e foi presidente do clube no início de 1970. Ele permaneceu como diretor do clube até a década de 1980. Sua família sempre foi presente no Manchester City, o pai de Eric também foi presidente do clube, em 1969.
Eric chegou a jogar no clube na juventude, ele também era dono de uma empresa esportiva em Manchester.
Sir Howard Bernstein
Howard é o Chefe do Executivo do Conselho Municipal de Manchester, ele foi grande apoiador do movimento de mudança de Maine Road para o City of Manchester Stadium. Ao longo dos anos, ele se mostrou grande apoiador do clube e da própria cidade, em igual medida, e tem tido uma enorme influência na construção da moderna Manchester.
Uma de suas maiores conquistas como Chefe do Executivo foi levar os Jogos da Commonwealth para a cidade em 2002.
Tony Book
Tony levantou mais troféus como capitão do Manchester City do que qualquer outro jogador na história do clube. Ele se juntou ao City em 1966, e foi nomeado jogador do ano após uma temporada maravilhosa em uma equipe lendária, gerido por Mercer e Alison.
Quando pendurou as chuteiras, a associação de Tony com o City estava apenas começando. Ele se tornou treinador da equipe, manager assistente, e então finalmente manager em 1974, fez isto por seis anos, acabando como vice-campeão no League Championship de 1977. Junto com suas muitas outras honrarias, ele agora é presidente global do Clube de Adeptos.
Raymond Donn
Raymond é um advogado influente com um grande número de escritórios ao redor de Manchester. Na verdade, sua empresa é classificada como uma das líderes do Reino Unido, sendo especializada em danos pessoais. Ele tem sido um dos principais acionistas do Manchester City e é um defensor do clube ao longo da vida, ainda seguindo o City tão avidamente como sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário