Cargo - Diretor Técnico
O Curriculo impressionante de Mike inclui funções como gerente de academia do Sheffield Wednesday, Diretor Técnico da Federação do País de Gales e Chefe Observador no Blackburn Rovers. Mike se juntou ao City no verão de 2008, com ele o Blackburn desfrutou de uma alta taxa de sucesso no mercado de transferências.
Mike tem como principais responsabilidades a gestão e organização de identificação e recrutamento de jogadores. Seu objetivo é construir e coordenar uma rede de pessoal para melhor identificar e monitorar os melhores talentos do futebol em todo o mundo.
NOTA DO EDITOR - A partir de hoje vamos postar a cada dia um executivo do clube, partes muito importantes que ajudam a fazer o que somos hoje, e cuidam para que o clube continue em frente e saudável. Aproveitem e conheçam os "manda-chuvas" que estão nos bastidores enquanto nossos craques fazem gols!
foto: the independent
Um comentário:
Tevez disse que não volta para Inglaterra depois da copa america!!!! Melhor assim, finalmente essa novela vai ter um ponto final!!! Espero que o City não saia perdendo financeiramente !!!! Adebayor pode lavar também, jogador lento e sem volume de jogo !!!!! Deveriamos vender Balloteli otro idiota que joga sem amor a camisa como Tevez e Adebayor !!!!! Deveriamos contratar Souleymane Coulibaly da Costa do Marfin, pra mim melhor do que Eto'o , Drogba e Balloteli juntos !!!!
Postar um comentário