Bernard Halford
Bernard começou sua vida dedicada ao futebol no Oldham Athletic, onde foi secretário com apenas 23 anos. Em 1972, ele realizou um sonho ao se mudar para seu amado Manchester City, no papel de Secretário Geral. Depois de muitos anos de serviço leal, a Bernard foi dado o privilégio de fechar as portas de Maine Road pela última vez.
Bernard é agora vice-presidente do clube de adeptos, bem como presidente de ramos de muitos adeptos ao redor do país. Ele diz que ser secretário-geral do clube foi o melhor emprego do mundo, e foi-lhe dada a honra de ser o único não-jogador a estar presente no Hall da Fama do clube.
Sidney Rose
Sidney tem sido um apoiante dedicado do clube desde 1920. Em meados dos anos 60 ele foi convidado a integrar o conselho, tornando-se o diretor responsável pelo bem-estar dos jogadores. Ele permaneceu no conselho por mais de 25 anos, vendo de perto durante esse tempo a mais bem sucedida era o Manchester City.
A Sydney foi concedida a posição de prestígio de vice-presidente vitalício do clube depois de deixar o conselho, e ainda assiste a jogos no City of Manchester Stadium, apesar de passar parte do tempo em Cape Town.
Nenhum comentário:
Postar um comentário