Em entrevista ao CityTV, Kolo explica como tudo aconteceu.
"Eu me lembro claramente. Eu estava no meu quarto quando Roberto Mancini e o médico do clube vieram me explicar o que aconteceu. Foi um choque vê-los, e na hora já imaginei as implicações para minha carreira, ao clube e para minha família. Foi um momento terrível porque eu não sabia o que iria acontecer."
E Kolo não poupou elogios a seu irmão.
"Yaya foi incrível e, como irmão, isso nos aproximou mais ainda. Ele sempre esteve presente e sempre me deixou informado sobre tudo que acontecia dentro do clube."
"Também agradeço ao treinador, meus companheiros, aos dirigentes e particularmente a Garry Cook e ao nosso presidente Khaldoon Al-Mubarak. Em momentos assim é que você vê quem são os seus verdadeiros amigos. Também gostaria de agradecer pessoas como Arsene Wenger."
"Eu vou tentar retribuir todo o apoio dos torcedores. Eu me sinto totalmente recuperado e na melhor forma da minha carreira. Espero que seja como uma nova contratação, porque eu estou de volta e eu quero lutar por uma vaga no time titular. Eu sei que não será fácil porque o time está em uma ótima fase, mas eu vou fazer de tudo por uma oportunidade."
Kolo Toure é um grande zagueiro e com a volta só temos a ganhar. Grande notícia para o clube. Boa sorte KOLO!
Um comentário:
Que bom que ele está de volta. Um grande jogador não pode ficar afastado. Ainda mais por tanto tempo.
Postar um comentário