O Manchester City continua invicto com a vitória de 3 a 0 sobre o Wigan, no City of Manchester, na 4ª rodada da Premier League. Aguëro foi o único a marcar na partida. O argentino jogou pela segunda vez vestindo a camisa dos Blues e mostrou ter valido o investimento.
Durante toda a partida o Manchester City criou maior chance de boas finalizações com os ataques intensos e pouca abertura para o avanço do Wigan. A diferença no placar podia ter sido maior se os Blues não tivessem perdido ótimas oportunidades.
Os Citizens atacavam constantemente já no início. Silva quase abriu o placar aos 9 minutos com um chute no canto do gol, que foi defendido pelo goleiro. Três minutos depois, AJ bateu escanteio, Kompany levou vantagem na disputa de bola, mas Lescott pegou mal e jogou para fora.
Como sair um gol era questão de tempo devido à insistência dos Blues, Aguëro abriu o placar aos 13 minutos, após receber um passe de Silva.
Aos 17 minutos saiu um pênalti a favor do City após Silva ser derrubado durante o ataque. Tevez bateu baixo e não dificultou a defesa do goleiro, que espalmou para o lado. Dez minutos depois os Blues perderam nova chance de marcar quando MR chutou no travessão, a bola quicou em frente a linha do gol e não entrou, dando tempo da defesa tirar. Aos 35 minutos foi a vez de Kompany cabecear na trave.
O segundo gol só veio aos 63 minutos. Aguëro recebeu Nasri e chutou bem. O francês deu assistência rápida, tendo entrado somente 2 minutos antes, no lugar de Tevez. Após 5 minutos, o artilheiro da partida fechou o placar ao aproveitar a saída adiantada do goleiro. Aguëro saiu aos 71 minutos; Balotelli o substituiu.
O Manchester City manteve a boa campanha e conseguiu ganhar com folga. Embora tenha perdido algumas boas oportunidades, manteve o jogo controlado. Os Blues estão empatados em pontuação com o Manchester United e disputa acirradamente o primeiro lugar.
10-09-2011 Manchester City 3 x 0 Wigan - Show de... por mancitybrasil
3 comentários:
Poderiam ter feito mais gols, mas ficaram com preguiça. Resultado: o United venceu por 5, dois a mais, e acumulou um saldo ainda maior do que na rodada anterior.
Gostei do Tévez em campo. Vai botar Dzeko no banco em muito pouco tempo.
Parabéns pelo site, quem me dera poder contar com um Middlesbrough Brasil...
Tevez é o melhor jogador do city e nao mereci esta no banco
Postar um comentário