O Manchester City começou a partida com Edin Dzeko e Sergio Aguero no ataque, mas mesmo tendo Carlos Tevez no banco Mancini preferiu usar Super Mário.
Balotelli retribuiu toda a confiança do seu técnico entrando bem na partida e marcando um gol, e Mancini explicou porque preferiu apostar no italiano em vez do Tevez.
"Mário pode jogar na próxima terça em Munique então esse foi o primeiro motivo porque ele entrou, e também ele vem treinando muito bem nas últimas 4 e 5 semanas, então ele merecia ter entrado na partida". afirmou Roberto Mancini entrevistado pela Sky Sports.
"Everton tem uma boa equipe, realmente foi muito difícil ganhar esse jogo. Nós tivemos de novo muitos chutes ao gol mas não tivemos sorte no primeiro tempo, mas depois do intervalo a história foi diferente." Mancini concluiu.
Manchester City voltou a liderar a Premier League junto com o United, e o próximo compromisso da equipe e contra o Bayern Munich pela Champions League no Alianz Arena na terça-feira.
2 comentários:
Uma coisa muito difícil de fazer é comentar sobre o Balotelli, porque hoje ele nos dá alegria, amanhã apronta outra e nos decepciona novamente. Mas o que não se pode negar é sobre o seu elevado talento e com uma idade muito baixa, por isso acredito que se ele colocar a cabeça no lugar realmente e se empenhar tem tudo para ser um dos melhores jogadores do mundo e ajudar o City a conquistar títulos.
Tomara que o Balotelli tome jeito.
Ele é um bom jogador, pena que às vezes parece ter crise de personalidade e sair do controle sem motivo.
Está mais do que na hora de levar a carreira dele no City a sério e parar de agir como criança.
Se quem perdesse fosse só ele, mas o prejuízo sempre vem para o time também.
Postar um comentário