Per Jonsson, agente de John Guidetti, jovem atacante do Manchester City, revelou que foi procurado por 15 clubes. O atacante de 20 anos se destacou na temporada passada, quando esteve emprestado ao Feyenoord, marcando 20 gols e dando 8 assistências, em 23 jogos.
Roberto Mancini tem um elenco recheado de estrelas, principalmente no ataque, com isso Guidetti deve ser novamente emprestado para ganhar experiência. O Sunderland já esteve bem perto de contar com o talento do jovem sueco, mas as negociações não avançaram. Os clubes não foram revelados, mas há uma chance de Guidetti ir para a Itália. O empresário do jogador disse que mantêm contato diário com John e seu pai, e que no momento o City está em negociação pelo jogador.
Outras notícias:
- Scott Sinclair deve mesmo ser jogador do Manchester City. O treinador do Swansea afirmou que é questão de tempo até assinar. Sinclair está em seu último ano de contrato e o negócio deve custar £5 milhões aos cofres do clube.
- Stevan Jovetic é a nova bola da vez de Mancini e o treinador espera poder contar com o atacante/meia da Fiorentina. O City enfrenta a concorrência da Juventus e do Chelsea.
- Outro jogador da Fiorentina que pode ir parar no Etihad Stadium é o jovem zagueiro Matija Nastasic, de 19 anos. Roberto Mancini sabe que o clube precisa de um outro zagueiro e vê a contratação de Nastasic com bons olhos. O clube italiano já teria rejeitado uma oferta do City por Jovetic, mas o atual campeão inglês prepara outra grande oferta para a dupla Jovetic e Nastasic, que deve ser irrecusável.
- Harry Bunn, jovem atacante do City, foi emprestado para o Crewe Alexandra até o dia 6 de Janeiro. O atacante sempre foi artilheiro na base do clube e deve ter bastante sucesso na terceira divisão.
- O City ainda não desistiu de De Rossi, mesmo com o jogador afirmando que recusou a proposta e que pretende continuar na Roma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário