Agora com 25 pontos a menos que o gigante Manchester City, o Crystal Palace não foi o adversário fácil que era esperado no gramado do Etihad Stadium. O confronto da 19ª rodada da Premier League terminou com o placar de 1 a 0 com o gol de Dzeko no segundo tempo, resultado que dá a liderança aos Blues até o momento.
Com um jogo mais aberto e ataques mais intensos, os Citizens criaram mais chances de abrir o placar no primeiro tempo. David Silva, Fernandinho e James Milner foram as principais ameaças ao gol de Julián Speroni. As jogadas em equipe dentro da área dos Eagles forçavam os visitantes a se fecharem ainda mais para, pelo menos, segurar o empate com uma das maiores equipes do campeonato.
Aos 30 minutos, um susto para as duas equipes. Durante um ataque, Jerome não conseguiu desviar ou parar e foi ao encontro de Joe Hart. O goleiro, que estava abaixado para segurar a bola, foi acertado pelo Glazier e teve um corte embaixo do olho. Após receberem tratamento em campo, Jerome saiu mancando e deu lugar a Chamakh, Já Hart continuou e, mesmo com o machucado, fez um bom trabalho durante toda a partida.
Crystal Palace conquistou espaço no segundo tempo. Na volta do intervalo, os Eagles pareciam mais confortáveis em campo para arriscar mais e não travar tanto o jogo. Embora mais soltos, foram poucos sustos para os Citizens.
Como de costume, os Blues cresceram na metade da partida e fecharam o jogo com o gol da vitória no segundo tempo. Dzeko marcou aos 66 minutos. Jésus Navas recebeu enquanto estava livre e preferiu passar para Edin, que estava mais atrás, mas melhor posicionado em frente ao gol. O bósnio não perdeu tempo e finalizou sem ajeitar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário