Neste Domingo o City vai visitar o Wigan em busca de recuperação na Premier League. O time de Mancini já não vence a duas rodadas - derrota par o Sunderland e empate com o Blackburn - e a desconfiança em cima do treinador já é grande.
Para essa partida o treinador não poderá contar com Boateng, Kolarov, Balotelli e Adebayor, que seguem lesionados. Mas Roque Santa Cruz se recuperou totalmente de sua lesão no joelho surge como opção para o treinador italiano.
O brasileiro Jô que marcou um gol contra o Salzburg espera ter mais uma chance e David Silva é cotado para finalmente ser titular do City. Micah Richards e Adam Johnson que foram poupados contra o Salzburg irão voltar a equipe titular.
Com os desfalques de Balotelli e Adebayor a responsabilidade de fazer gols está toda em cima do capitão, Carlos Tevez, e o atacante argentino tem bom retrospecto contra o Wigan, marcou 5 gols em 6 partidas e na última partida entre as equipes o argentino anotou um hat-trick.
O Wigan não começou bem a temporada, nas duas primeiras rodadas o Wigan sofreu 10 gols e não marcou nenhum sequer. Mas a equipe de Roberto Martinez vem de duas partidas sem perder, vitória sobre o Tottenham em Londres e empate com o Sunderland dentro de casa.
E para a partida contra o City, Martinez vai ter a volta do promissor atacante Victor Moses que desfalcou o Wigan nas duas últimas partidas. Já Gary Cadwell seque como desfalque, o defensor se recupera de uma cirurgia no quadril.
Jogando dentro de casa o Wigan não perdeu para o City pela Premier League, e dos últimos 10 encontros entre as equipes o Wigan venceu 5, perdeu 2 e os times empataram 3 vezes.
A partida no DW stadium terá início as 11h00 e você terá mais informações aqui mesmo no blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário