O meia Adam Johnson, do Manchester City, fez o terceiro gol da Inglaterra na vitória por 4 a 0 sobre a Bulgária, na última sexta-feira, pelas Eliminatórias da Euro 2012. De acordo com informações divulgadas neste domingo pelo site do jornal britânico Manchester Evening News, o atleta afirmou que o gol contra os búlgaros representa o momento mais importante de sua carreira.
Segundo o veículo, Johnson, que substituiu Theo Walcott no jogo, se mostra otimista com o desempenho da seleção inglesa nas Eliminatórias, e espera nova vitória no confronto da próxima terça-feira, diante da Suíça. O meia também disse que encontrou espaços para criar jogadas na última sexta especialmente pelo lado direito da defesa da Bulgária.
O Manchester Evening News ainda informa que Johnson gostaria de ter integrado a equipe inglesa na Copa do Mundo, mas como não foi relacionado por Fabio Capello, técnico italiano da Inglaterra, deixa a frustração para trás - embora tenha se sentido desapontado. O jogador, que fez sua terceira atuação pela seleção no último jogo das Eliminatórias, acrescentou que a convivência com outros atletas do City na equipe facilita sua ambientação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário