Roberto Mancini, treinador do Manchester City, disse que está tranquilo quanto ao início lento de David Silva na Premier League. Roberto coloca em parte a culpa no excesso de jogos pela seleção espanhola. Silva ficou no banco nos últimos três jogos do City, começando apenas no jogo contra o Timisora pela Liga Europa e na abertura da Premier League contra o Tottenham.
Com a boa fase de James Milner e de Adam Johnson, David Silva tem ficado no banco, mas Mancini disse que já sabia que o jogador que veio do Valência por £25 milhões precisaria de um tempo para se adaptar ao futebol Inglês e ao novo clube.
"O que tem acontecido é que ele não teve uma sequência de treinamentos desde que chegou. Logo após ter assinado com o City ele teve que ir viajar com a seleção para jogar contra o Mexico. Então ele voltou e logo depois teve que viajar de novo para jogar contra a Argentina - outra longa viagem."
"Eu acho que ele entrou muito bem no último jogo (no empate contra o Blackburn por 1-1). Mas eu sempre disse que ele precisaria de tempo para se adaptar, pois o futebol na Inglaterra é diferente do jogado na Espanha. Os amistosos internacionais acabaram e acredito que agora é a hora de David Silva entrar nos próximos jogos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário