A ausência de Carlos Tevez pareceu não ser problema no jogo. Com a vitória de 3 X 1 sobre o West Ham, os citizens conseguiram subir, até agora, na tabela, aumentar consideravelmente a pontuação e o saldo de gols.
Movimentado mas com poucas finalizações o primeiro gol saiu só aos 30 minutos do primeiro tempo, marcado por Yaya. O City conseguiu manter um pouco mais a posse de bola, e Hart se movimentou pouco, mas bem. Muitas das bolas do West Ham passavam alto, bem longe da rede.
Aos 69 minutos quase que Jo aumenta o placar, mas chuta longe para o lado esquerdo. Depois de 3 minutos, novamente, Yaya marca conseguindo chutar a bola no canto direito, que passou entre o goleiro Robert Green e a trave.
Adam Johnson disparou, recebeu o passe de Silva e marcou o terceiro gol do City aos 80 minutos.
Mesmo depois de ajudar no último gol do City, Silva foi substituído por Milner, que só jogou os 8 minutos finais de jogo, sendo 3 de acréscimo.
Para não deixar o City com uma boa folga, Tomkins tirou o West Ham do zero.
Com o jogo do Chelsea ainda amanhã e do Manchester United contra o Arsenal na segunda, por enquanto o City ocupa o segundo lugar na tabela. Qual será a classificação do Blues depois de terminada a 17ª rodada?
2 comentários:
"Tevez pede para ser negociado"..... mais um jogador de cabeça fraca que o City vai ter que arcar com prejuizo.... que vá embora logo e não fique conturbando o ambiente e inventando briga com tecnico. Volte para os braços da sua prostituta na Argentina seu puto. O outro palhaço de circo chamado Robinho ousou dizer que abriu as portas para grandes jogadores no City... como se esses mercenario que o City ta contratando nao estivessem vindo por causa dos milhoes de euros....
Confesso que achei o jogo meio sonolento. O placar foi meio enganoso.
A defesa do City anda boa, mas acho que a gente não pode definir o ataque pelo jogo de hoje contra um dos times candidatos ao rebaixamento... mas 3 ponto fora de casa forma de grande valia.
Postar um comentário