Edin Dzeko concluiu sua transferência do Wolfsburg, e já é jogador do City, o contrato é de quatro anos e meio, e ele vai vestir a camisa 10, podendo fazer sua estréia contra o Wolves no sábado da próxima semana.
O jogador disse que o City sempre teve sua preferência:
“Tenho o prazer de estar em um clube tão bom com essa ambição tão grande como o Manchester City. Eles foram a minha primeira e única escolha escolha.”
Dzeko não tem dúvidas do motivo que o levou a vestir a camisa Skyblue:
“Todo mundo fala sobre o City ter muito dinheiro, mas não é sobre isso. Trata-se de ambição e eu falei com o técnico Mancini e ele me disse 'este é o melhor clube para você", explicou ele em seu excelente Inglês.
“A cidade está jogando para ser campeão na Premier League e é isso que eu quero. Estou animado para jogar ao lado de jogadores como Tevez e Touré, que só tenho visto na televisão e estar na mesma equipe de jogadores que joguei contra, como Boateng e Kompany.
“Eles vão me ajudar a alcançar meu objetivo de ser melhor no futuro. Quero mostrar aos fãs porque o clube pagou todo esse dinheiro em mim. Todo mundo espera gols e eu quero marcá-los, mas acima de tudo, eu quero contribuir para uma equipe de sucesso.”
O bósnio marcou 10 gols em 17 jogos pelos Wolfsburg na atual temporada da Bundesliga. Nascido em Sarajevo, começou sua carreira no clube local chamado FK Zeljeznicar, em seguida foi para o Teplice da República Tcheca, terminando artilheiro da liga local. Transferido para o Wolfsburg por 4 milhões de euros, ajudou o clube a um título inédito na Alemanha, com 26 gols marcados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário