O primeiro tempo foi do Wolverhampton. Com posse de bola de destaque, defesa ágil e mais finalizações, aos 12 minutos o placar foi aberto com o gol de Milijas, depois que Hart defendeu, mas não segurou.
Mantendo a pressão sobre os Blues, os Wolves tentaram marcar novamente, mas Kolarov defendeu, aos 19 minutos.
Aos 34 minutos o City conseguiu sua aproximação mais significativa. Johnson acelerou antes que a defesa se organizasse. Não conseguiu a finalização, que não seria válida já que o bandeirinha apontou impedimento.
Impondo mais pressão, o City começou a ter mais posse de bola e contra-atacar. Tevez chutou muito alto, aos 34 minutos e aos 39 o estreante Dzeko quase finalizou. Um minuto depois, Kolo Toure empatou.
No segundo tempo o City retornou com mais energia. Já aos 48 minutos Tevez marcou após driblar 3 jogadores da defesa do Wolverhampton. Após 5 minutos Yaya Toure marcou quando Hart defendeu com um soco, sobrando para Dzeko que deu o passe.
Tentando retomar o controle do jogo, os Wolves voltam a pressionar. Aos 57 minutos, com a cobrança de escanteio, Zubar quase marcou de cabeça, mas acertou o travessão.
Tevez marcou novamente, o 4º do City, aos 65 minutos. Logo após uma tentativa de Dzeko, que bateu para fora.
Lescott cometeu pênalti, aos 68 minutos, o que deu oportunidade para Doyle marcar e diminuir a diferença.
Milner substituiu Tevez aos 81 minutos. O argentino, como sempre, saiu de campo aplaudido. Johnson também saiu, 3 minutos depois, e deu lugar a Silva, que estava afastado devido a um problema no joelho.
Aos 85 minutos, cobrança de escanteio dos Wolves. Zubar recebeu e cabeceou. Kompany tirou com o pé esquerdo, mas a bola já tinha entrado.
Com a vitória, o City fica em primeiro lugar, com um ponto a frente do Manchester United, que enfrenta no domingo (16) o Tottenham.
Nenhum comentário:
Postar um comentário