O City sofreu pressão no 1º minuto. Bamba abriu o placar. Logo em seguida veio a cobrança de falta para o Leicester, deixando os visitantes ainda mais apreensivos.
Aos 19 minutos os Blues perderam a chance de empatar. A cobrança de falta resultou em escanteio, que - em meio a briga pela bola - resultou em outro escanteio para os Citizens, que novamente não finalizaram.
Depois de 4 minutos, veio o empate. Tevez passou para Milner que marcou.
Aos 39 minutos o City quase marcou seu 2º gol. Yo tocou para Johnson, mas bateu para fora do lado direito.
Os Blues aumentaram com a jogada de Johnson para Milner que retribuiu a ajuda para marcar e passou para Tevez, que completou de letra, aos 44 minutos.
O novo empate veio aos 64 minutos quanto Hart defendeu, mas não conseguiu segurar a bola. King aproveitou a deixa e marcou.
Aos 77 minutos o City conseguiu, enfim, vantagem na disputada de bola aéreas. Milner conseguiu tirar de cabeça a bola na cobrança de falta.
As outras oportunidades desperdiçadas pelo City foram:
- aos 79 minutos: mesmo na cara do gol, De Jong não marcou;
- aos 87 minutos: mesmo com jogadas a boa aproximação não conseguiu resultado;
- aos 90 minutos: Tevez recebeu de Milner, mas não desempatou.
Agora é esperar a nova partida. Talvez jogando em casa, os Blues consigam um maior desempenho.
Noel Gallagher (torcedor do City) e Serge Pizzorno (torcedor do Leicester) foram ao estádio assistir a partida. Os dois participaram do sorteio da FA Cup (28/11/10) e, por coincidência, tiveram seus times se enfrentando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário