Desde o início da partida, Tevez era quem conseguia passar pelo Blackpool, mas não tinha oportunidade para marcar. Com uma defesa bem fechada, os visitantes conseguiam frear o ataque do City.
Com a posse de bola equilibrada, o Blackpool conseguia assustar, ou ao menos pressionar, os citizens. Aos 14 minutos, Joe Hart faz sua primeira defesa suada.
A chance de marcar passava raspando pelo City, fosse acertando a trave ou desviando ao bater em algum jogador da defesa. Aos 19 minutos a primeira grande oportunidade de marcar é desperdiçada. Silva recebeu de Tevez, mas chutou para fora, passando pelo canto direito.
Somente aos 33 minutos saiu o único gol da partida, marcado por Johnson.
Aos 35 minutos Yaya foi puxado dentro da área e marcado pênalti. Tevez bateu, mas perdeu a chance de aumentar o placar.
O segundo tempo também teve equilíbrio na posse de bola, mas foi o Blackpool quem dominou. Hart teve que sair de chão e se esforçar para um ataque com maior pressão por parte dos visitantes.
Já que Tevez se aproximava e não conseguia finalizar mesmo com boas oportunidades, Yaya disparou do meio do campo, aos 57 minutos, mas perdeu a bola quando estava na cara do gol.
Silva se machucou ao se chocar com um jogador rival e foi substituído por Milner, aos 61 minutos.
O Blackpool perdeu a chance de empatar na cobrança de falta, aos 76 minutos, após chutar para fora.
Com a 3ª vitória consecutiva, e mais seguro no segundo lugar, no próximo jogo, dia 4, o City enfrenta o Arsenal fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário