No primeiro tempo os anfitriões pareciam mais a vontade dentro de campo. O City não conseguia muito espaço para os contra ataques. Aos 30 minutos Sanvezzo colocou o Whitecaps em vantagem.
Aos 35 minutos, Yaya Toure se machucou em disputa de bola. Yaya pulou para tentar cabecear, mas quando caiu torceu o tornozelo direito ao tocar o gramado que estava fofo por causa do tempo úmido. O jogador teve que sair carregado do campo, pois sentia fortes dores ao pisar e foi substituído por Milner. Até o fim da partida não houve informações sobre a contusão.
Continuando o jogo, aos 38 minutos Dzeko perdeu a chance do empate ao chutar mal, mesmo estando posicionado na frente do gol e sem forte marcação. Cinco minutos depois, o Whitecaps tiraram o fôlego dos blues ao acertar a rede, de raspão, pelo lado de fora.
Mesmo vencendo, no retorno do segundo tempo os Whitecaps substituíram 10 jogadores, mantendo somente o goleiro. Os Citizens voltaram a campo com Taylor, Clichy, Lescott, Savic, Barry,SWP, Balotelli, Guidette no lugar de Hart, Kolarov, McGiven, Kompany, AJ, de Jong, Yaya e Dzeko.
Recuperando um pouco do espaço do campo, o City conseguiu se organizar e manter melhor presença dentro de campo atacando mais. Aos 68 minutos John Guidetti empatou para os Blues, com um gol de cabeça. Aos 83 minutos, SWP livra o jogo de ir aos pênaltis, conseguindo o desempate.
Veja (ou reveja) os gols:
Um comentário:
Chamar aquilo de gramado é brincadeira... Fico pensando se realmente vale a pena fazer jogos em estádios sem as mínimas condições.
Postar um comentário