Sergio Aguero ainda não consegue acreditar na maneira que o City conquistou a Premier League. O argentino agora quer mais.
A primeira temporada do atacante no campeonato inglês foi brilhante. No total 30 gols e o título nacional. Além de ser o herói do título ao marcar o gol da virada no último lance.
Aguero é um craque a nível mundial e desperta interesse dos maiores clubes. Nos últimos dias vários jornais ligaram o nome do atacante ao Real Madrid. Segundo os jornais espanhóis o clube merengue estaria perto de oferecer 50 milhões de euros pelo atacante do City, mas Aguero já tranquilizou a torcida afirmando que sua vontade é de ficar. E de dinheiro não precisamos.
"O meu futuro é no City. Sempre há rumores, mas não há verdade nisso. Eu não penso em mudar para o Real Madrid ou qualquer outro clube." disse Aguero.
"Eu quero ficar. Ainda tenho mais 4 anos de contrato e não me vejo saindo daqui antes disso."
"Todos me receberam muito bem desde que cheguei. Me sinto a vontade no clube e minha família está feliz em Manchester. Eu quero ficar."
"Eu quero vencer tudo o que eu puder aqui. Já ganhamos um título e agora nós podemos ganhar mais. Depois que você vence o primeiro você fica desesperado para ganhar o segundo, terceiro, quarto, e com a gente será o mesmo."
"Vencemos a Premier League nesta temporada, porque não devemos acreditar que podemos vencer nos próximos anos também?"
Aguero ficou muito feliz com o título do campeonato inglês, mas agora ele quer conquistar a Europa com o City.
O Argentino disse ainda que a próxima Champions League será crucial para o clube mostrar que é uma potência no cenário mundial. Outra questão abordada por Aguero foi que não há briga de egos dentro do elenco, que todos se respeitam, convivem muito bem um com o outro e que estão todos sempre juntos.
Por fim Sergio Aguero afirmou que o seu gol contra o QPR aos 94 minutos foi o momento mais importante de sua carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário