Roy Hodgson, novo treinador da seleção inglesa, anunciou a lista de convocados para a disputa da Euro 2012 na Polônia e Ucrânia. Entre eles, 4 jogadores do City terão a missão de ajudar o English Team no torneio: Joe Hart, Joleon Lescott, Gareth Barry e James Milner.
A ausência mais sentida foi de Micah Richards, que hoje é um dos melhores laterias do mundo e perdeu vaga para Glen Johnson, que fez uma temporada apagada com o Liverpool, ficando 37 pontos atrás do City na Prermier League, e Phil Jones, do United, que também não é nenhum grande jogador. No mínimo muito estranho essa decisão. Outro jogador que sempre era convocado e ficou de fora é Adam Johnson.
Dos jogadores do City convocados o único titular absoluto é Joe Hart. O goleiro do City é unanimidade entre os ingleses. Gareth Barry pode ser titular também, mas depende de como Hodgson irá montar esse time. Lescott disputa vaga com Cahill, para formar dupla com Terry. Acho que Cahill leva uma vantagem sobre o camisa 6 do City por atuar com o Terry no Chelsea e ter um certo entrosamento. Milner deve ser reserva.
CONVOCADOS:
Goleiros: Joe Hart (Manchester City), John Ruddy (Norwich City) e Rob Green (West Ham)
Defensores: Glen Johnson (Liverpool), Phil Jones (Manchester United), John Terry (Chelsea), Joleon Lescott (Manchester City), Gary Cahill (Chelsea), Ashley Cole (Chelsea), Leighton Baines (Everton).
Meias: Theo Walcott (Arsenal), Stewart Downing (Liverpool), Alex Oxlade-Chamberlain (Arsenal), Steven Gerrard (Liverpool), Gareth Barry (Manchester City), Frank Lampard (Chelsea), Scott Parker (Tottenham), Ashley Young (Manchester United) e James Milner (Manchester City).
Atacantes: Wayne Rooney, Andy Carroll (Liverpool), Danny Welbeck (Manchester United), Jermaine Defoe (Tottenham).
Nenhum comentário:
Postar um comentário