Os jogadores do Manchester City e comissão técnica colocaram as suas mãos nos bolsos - para ajudar a pagar os ingressos para jogos fora de casa da equipe.
Em um movimento sem precedentes Manuel Pellegrini, os jogadores e comissão técnica doaram - acredita-se ser em torno de £1000 libras para que o clube possa oferecer meia preço nos ingressos para os detentores dos seasoncards ao longo da temporada.
Os torcedores que tem o seasoncard tem direito a assistir 19 jogos da Premier no Etihad Stadium, mas os jogos fora de casa são comprados a parte. Então os torcedores ficam a mercê dos clubes que muitas vezes cobram valores abusivos. Um exemplo foi o Arsenal temporada passada que cobrou mais de £60 libras para o jogo no Emirates, e o City devolveu mais de 1000 ingressos porque os torcedores boicotaram a partida.
Os Blues, juntamente com outros clubes da Premier League, estipularam £200.000 libras para melhorar a experiência em jogos fora de casa para os adeptos.
Ontem o United anunciou que iria usar o dinheiro para bater £4 libras para o custo dos bilhetes nos Away games.
Mas o City parece ter tomado as coisas ainda mais sérias adicionando o valor doado pelos jogador e comissão técnica nos £200 mil.
Mas o City não parou por aí - as áreas no Etihad estão prestes a serem renovadas para tornar a experiência mais agradável para os torcedores visitantes.
Tom Glick, diretor comercial e de operações, disse: "Os torcedores do Manchester City são famosos por seu apoio ferozmente leal e vocal. Eles ficaram com o clube com nas horas mais difíceis por gerações, e tanto o clube e os jogadores querem dizer obrigado."
O capitão Vincent Kompany, acrescentou: "Na minha opinião, o apoio que recebemos dos torcedores fora de casa é o melhor da Premier League."
"Ganhando, perdendo ou empatando, você sempre pode ouvir nossos torcedores nos apoiando em nossos jogos e eu só espero que esta iniciativa demonstra o quanto valorizamos essa incrível apoio que recebemos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário