Na primeira etapa da semifinal da Capital One Cup, o Manchester City recebeu o West Ham United no Etihad Stadium. A tranquila partida para os Blues resultou em uma goleada, com destaque para Alvaro Negredo, que marcou três gols. Edin Dzeko - que marcou dois - e Yaya Touré fecharam o placar em 6 a 0.
Placar aberto aos 12 minutos. Yaya Touré não estava próximo, mas conseguiu passar a bola alta direto no pé de Negredo. O espanhol não fez feio e marcou seu primeiro gol na partida.
Aos 26 minutos, o espanhol mandava a bola para o fundo das redes de Adrián de novo. Edin Dzeko participou da jogada, passando para Negredo finalizar.
Como de costume, Yaya Touré mostrou técnica e leveza ao fazer um belo gol. O jogador avançou mesmo com a marcação de dois da defesa dos Hammers e chutou cruzado com o pé direito, marcando o terceiro gol dos Blues aos 40 minutos.
No fim do primeiro tempo, os Blues se concentraram mais em segurar a bola com trocas de passes tranquilas, evitando que o West Ham avançasse e deixando os últimos minutos passarem sem grandes emoções para ambas as equipes.
Mal a bola voltava a rolar, Negredo marcou seu terceiro gol na partida, o quarto dos Blues. O espanhol novamente fez uma boa finalização ao receber dentro da pequena área. Nem foi preciso ajeitar para que Negredo sacudisse as redes aos 49 minutos.
Dzeko aumentou para o City aos 60 minutos. O bósnio marcou o quinto gol após o passe de Clichy, que estava em vantagem e recebeu de Silva. Edin Dzeko ficou sentindo um pouco a perna direita por conta da disputa acirrada, mas logo voltou a jogar bem.
Aos 65 minutos, Yaya Touré foi substituído por Demichelis, que estava afastado por conta de uma lesão. Aos 73 minutos, Silva saiu para Rony Lopes entrar. E na última troca, Kolarov entrou no lugar de Negredo aos 78 minutos.
Para fechar a goleada, Rony Lopes deu um toque de calcanhar para Kolarov. O sérvio passou para Dzeko finalizar sem demora e mudar o placar para 6 a 0.
As duas equipes voltam a se enfrentar em 21 de janeiro, no Upton Park, para o segundo confronto da semifinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário