O Manchester City saiu vitorioso ao enfrentar o West Ham United novamente na semi-final da Capital One Cup. Negredo e Agüero foram os responsáveis pelo placar de 3 a 0, com destaque, também, para o português Lopes que deu a precisa assistência nos dois primeiros gols.
A partida teve gosto de mera formalidade após a goleada de 6 a 0 no Etihad Stadium em 8 de janeiro. A vaga na final já estava garantida para os Blues, mas os Hammers não deixaram que a disputa fosse tranquila. Com uma defesa armada e com ataques ameaçadores, os anfitriões evitaram que o resultado anterior se repetisse no Upton Park.
Destaque no primeiro confronto entre as duas equipes, quando fez um hat-trick, Alvaro Negredo foi novamente o responsável por abrir o placar. O espanhol recebeu de Lopes e finalizou de cabeça aos 3 minutos, colocando o West Ham ainda mais longe da final.
Agüero marcou o segundo da partida aos 23 minutos. Lopes foi de novo essencial para a boa finalização. O português trabalhou diante da defesa dos West Ham e deu um bom passe para Agüero, que avançou um pouco mais e finalizou tranquilo.
Aos 58 minutos, Negredo ampliou para os Blues. O jogador se infiltrou na defesa dos Hammers com certeza e fez um bela finalização e marcou o terceiro do City.
As duas equipes se equilibraram bem no restante da partida. Os Blues aproveitaram para fazer suas três substituições, a começar por Rodwell entrar no lugar de Javi Garcia, aos 61 minutos. Logo em seguida, Agüero deu lugar para Jovetic, que voltou depois de um longo período. Na última troca, Navas deu lugar a Kolarov aos 78 minutos.
Com o placar agregado de 0 a 9, agora os Blues aguardam o resultado do confronto entre o Manchester United e o Sunderland para saber quem vão enfrentar na final no Wembley em 2 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário