Logo aos oito minutos, o Borussia Dortmund saiu na frente. Barry derrubou Kagawa dentro da área e o juiz assinalou a falta. O atacante Lucas Barrios, que atuou pela seleção paraguaia na Copa do Mundo, bateu o pênalti no canto direito e superou o goleiro Joe Hart.
O Manchester City precisou de apenas três minutos para igualar. Yaya Touré fez um bom passe e encontrou Wright-Philips livre pela direita. Ele cruzou e Jô, de carrinho, desviou; o goleiro Weidenfeller ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.
A equipe inglesa criou uma boa oportunidade para virar o placar aos 23min. Após receber passe de Wright-Philips, Adebayor cruzou rasteiro para trás e Jô chutou forte; Weidenfeller, em dois tempos, defendeu.
Aos 43min, um lance polêmico: em uma disputa pelo alto entre Kolarov e Owomoyela dentro da área do Manchester City, o árbitro marcou pênalti. Lucas Barrios cobrou novamente no canto direito, mas desta vez Hart defendeu e evitou a nova vantagem dos donos da casa.
No começo da segunda etapa, o Borussia Dortmund voltou a ficar em vantagem. Aos 4min, após boa troca de passes, Kagawa chutou cruzado para fazer o segundo dos donos da casa. A equipe alemã manteve maior posse de bola e teve o controle da partida em suas mãos.
Aos 19min, Felipe Santana entrou em campo e tentou criar chances para o Borussia Dortmund. A equipe alemã ampliou aos 35min. Lewandowski tocou para Gotze na direita, recebeu no meio da área e acertou o canto esquerdo para fechar o marcador.
Veja os gols:
Nenhum comentário:
Postar um comentário