O jogo, desde o começo, se mostrou diferente de quando o City enfrentou o Stoke City, na semana passada. Com passes bem finalizados e um gol de Tevez logo aos 4 minutos, a partida prometia um pouco mais do que aquilo que foi visto. Mas com a vitória de 1X0 sobre o Bolton, o City se mantém em quarto lugar na tabela.
Os torcedores que estavam no City of Manchester Stadium assistiram a um bom jogo, embora pudesse ter um melhor placar dos donos da casa. Desde o início da partida o City firmou território quanto a posse de bola. Por isso, fez muito mais chutes a gol e Hart passou por poucos, mas grandes, sustos.
As tentativas do City eram resultados de bons passes e domínio, mas a trave e as mãos de Jussi Jääskeläinen pareciam verdadeiros imãs para a bola. Não importava quem conseguia chegar até o goleiro, nenhuma finalização resultava em gol.
O Bolton somente se animou aos 70 minutos de partida, quando Hart fez os citizens perderem o fôlego com o susto, depois de soltar a bola defendida e quase deixar o adversário marcar. Kompany conseguiu impedir o empate chutando para fora. Depois do gostinho de um quase empate, o Bolton começou a pressionar mais, com maior posse de bola e finalizações.
Aos 77 minutos, para apertar um pouco mais para o lado do City, Kolarov é expulso após receber o segundo cartão amarelo por ter machucado Samuel Ricketts, que recebeu atendimento médico fora de campo.
Aos 80 minutos a preocupação dos citizens era ganhar tempo e manter a bola sobre controle. Por isso, começaram jogadas dentro da própria área e houve diminuição das investidas no ataque.
Richards, que marcou o gol na semana passada entrou aos 83 minutos, mas pouco pode fazer. Aos 89 minutos Tevez foi substituído por Milner que somente jogou os 4 minutos de acréscimo.
Na próxima semana, o City enfrenta West Ham, em Boleyn Ground, às 12h (horário de Brasília).
Veja o Gol:
2 comentários:
Falta de respeito..... faltando 4 minutos.... egoista..... vaza Tevez.... temos dinheiro e podemos trazer que quizermos!!!!!!!!!
*quisermos
Postar um comentário