Não deu outra no jogo contra o West Ham, Yaya Touré mandou no jogo com dois gols e fez a gente crer que o time pode jogar sem Tevez, este, que mais tarde, provocou a discussão que se estende até hoje entre nós torcedores, mas isso não é assunto pra este post...
Com isso, foi o melhor com sobras e uma das melhores médias deste ano:
1° Yaya Touré – 9,14
2° David Silva – 7,71
3° De Jong – 7,5
4° Barry e Kompany – 7,21
5° Kolo Touré – 7,07
6° Hart e Adam Johnson – 7,00
7° Jô – 6,86
8° Zabaleta – 6,36
9° Boateng – 6,14
10° Balotelli – 6,07
11° Milner – 5,5
Na disputa geral, primeiro, é preciso esclarecer duas coisas:
1° Apesar da postagem com as notas de cada partida não aparecer por aqui toda semana necessariamente, TODAS as rodadas estão sendo computadas. Quem freqüenta a comunidade do Manchester City Brasil no Orkut, sabe que após cada jogo uma votação é aberta entre os membros.
2° Se Tevez se atrever a ir embora, vai perder sua liderança. Ele ou qualquer outro jogador que sair do clube nesta próxima janela será desclassificado.
Bem, nesse tempo que se passou entre o último post e agora, temos a novidade de que Kompany voltou às três primeiras colocações, com as boas médias que vem obtendo, desbancando Hart.
Mas, a principal delas é que temos uma briga de verdade pela liderança! Tevez estava tranqüilo a tempos, mas não jogou contra o West Ham por contra de suspensão, e para seu azar Yaya fez uma partidaça, e viu uma grande subida em sua média. Com isso, a liderança pode voltar a ele em muito breve, principalmente se o argentino resolver abandonar o barco...
1° Tevez – 7,20
2° Yaya Touré – 7,19
3° Kompany – 7,03
Um comentário:
Yaya foi incontestável. Mas De Jong Também jogou muito nesse jogo.
David Silva não foi lá grande coisa. O que sempre pesa a seu favor é o fato de ele ser um gênio (como provou mais uma vez, a poucos minutos do fim do jogo).
Postar um comentário