Data: Terça-Feira, 27/09/11.
Estádio: Allianz Arena, Munique.
Horário: 15:45 - Brasília.
Transmissão: ESPN Brasil, TV E+I
Bayern (4-3-3): Neuer; Rafinha, Boateng, Badstuber, Lahm; Luiz Gustavo, Schweisteinger, Kroos; Robben, Ribery, Gomez. T: Jupp Heynckes
Man City (4-4-2): Hart; Richards, Kompany, Lescott, Clichy; Silva, Yaya Touré, Barry, Nasri; Aguero, Dzeko. T: Roberto Mancini.
Fatos do jogo:
O Bayer é o atual líder da bundesliga, competição que 3 jogadores do elenco do City já disputaram - Kompany, De Jong e Dzeko.
O time alemão venceu os últimos 9 jogos que disputou, marcando 26 gols e não sofrendo nenhum. O Bayern foi derrotado apenas uma vez na temporada.
O único time inglês a conseguir vencer o Bayern na Alemanha foi o Norwich, que conseguiu tal façanha na Copa da UEFA da temporada 1993/94.
O City ainda não sabe o que é vencer na Liga dos Campeões. A equipe disputou 3 jogos com 2 empates e uma derrota.
Bayern de Munique:
Boateng vive a expectativa de enfrentar sua ex equipe. O zagueiro não conseguiu mostrar muita coisa no período que esteve no City e não deixou nenhuma saudade entre os torcedores. Daniel Van Buyten também teve passagem pelo City.
O melhor jogador jovem da última Copa do Mundo - Tomas Muller, não tem vivido um bom momento e deve ser reserva nesta partida.
O defensor Badstuber está lutando contra uma gripe e Arjen Robben ainda não está 100% fisicamente, são as únicas dúvidas para o treinador Jupp Heynkes.
Heynkes sabe do ótimo momento vivido pela sua equipe mas respeita muito o City: "Vai ser um verdadeiro desafio para nós. Eles são uma equipe top da Europa, eu estou muito impressionado com eles."
Manchester City:
Balotelli vai cumprir o 2º dos 3 jogos de suspensão que sofreu pela expulsão contra o Dínamo de Kiev na Liga Europa da temporada passada.
Com Balotelli suspenso e Dzeko sem marcar a 3 partidas, Mancini pode dar uma chance a Tevez.
De Jong conseguiu finalmente ultrapassar sua lesão e está a disposição de Mancini. Devido a falta de ritmo de jogo e o bom momento vivido por Barry e Touré, De Jong será banco. O volante holandês só completou uma partida na temporada.
Adam Johnson será mais uma vez desfalque, o winger nem viajou com o restante do grupo para Munique.
David Silva pede para que a equipe não deixe de ser ofensiva nesta terça-feira: "Acho que podemos ataca-los como fazemos em casa. Nós não temos que mudar nosso estilo contra outra equipes em casa ou fora."
6 comentários:
Espero que mancini der mesmo uma chance pra tevez e tambem espero que tevez marque hoje
2 penaltis claríssimos não marcados... até agora
Proximo jogo..... ganhar ou ganhar..... senão é se preparar pra Europa League !!!!!
Tévez se recusou a entrar em campo numa substituição...
Mancini diz que Tévez não joga mais pelo clube, a partir dessa atitude.
Concordo que Tévez agiu mal, mas Mancini não pode usar dois pesos para uma só medida. Ou não é verdade que ele sempre contemporizou quando quem aprontava era Balotelli?
David, nao tinha pensado nesse lance..MAAS na minha opinião o caso do Tevez é mais grave, precisavamos dele naquele momento, na cabeça do mancini era pra sair Dzeko e entrar de Jong pra ganhar o meio de campo e logo dps disso ele mandou o Tevez entrar.. ele ia ganhar o meio de campo com 3 volantes e iria colocar Tevez no lugar do Nasri. iriamos atacar com Silva Agz uero e Tevez.. era uma boa mexida.. o tevez foi anti profissional mais uma vez. Foi a gota d'agua
Muito bem tevez voce fez certo no sabado mancini fez voce de besta mandou aquecer e nao colocou e hoje quis coloca porque tava perdendo é
Postar um comentário