mcfc.co.uk
O defensor Nedum Onuoha, cria da casa, seguiu os passos do antigo companheiro Shaun Wright-Phillips e se transferiu para o Queens Park Rangers.
Onuoha teve ligações com o City por longos 15 anos, e agora vai juntar-se novamente com o ex-chefe dos azuis Mark Hughes na batalha pela sobrevivência na Premier League. Ele assinou um contrato de 4,5 anos.
O jogador fez sua estréia aos 17 anos contra o Arsenal na Carling Cup, em outubro de 2004. Seu primeiro jogo na Premier League foi como substituto, contra o Norwich um mês depois, e assim, assinou seu primeiro contrato.
Teve 18 aparições em sua temporada de estréia, e, apesar das lesões durante 2008/09, iniciou uma parceria com Richard Dunne no centro da defesa, assinando sua renovação.
Nedum fez sua estréia pela Inglaterra Sub-21 em outubro de 2005, e figurou nos europeus da faixa em 2007 e 2009. Com a chegada de novos reforços, ele encontrou chances cada vez mais limitadas no time azul. Começou apenas sete jogos durante a temporada 2009/10.
Onuoha passou a última temporada emprestado ao Sunderland, onde suas 31 partidas foram coroadas com um gol contra o Chelsea em Stamford Bridge.
Ele fez seu último jogo pelo City como substituto na vitória por 1-0 em Wigan, há duas semanas.
O Manchester City Brasil deseja sorte nesta nova empreitada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário