Após dois jogos sem vitória, chegando inclusive a perder para o Sunderland, porém, nosso querido time mostrou que a má fase era passageira e com uma atuação tranquila e bastante convincente, os comandados de Roberto Mancini venceram o Liverpool por 3 a 0, com gols de Agüero, Yaya Touré e Milner.
A partida começou equilibrada. Porém, com Milner e Dzeko se movimentando bem, além de um David Silva muito bem na armação, o espaço se abriu para que os demais jogadores aparecessem e assim, o City abriu o placar em um chute de fora da área de Agüero, que contou com notória falha de Reina. Com a vantagem no placar, os citizens jogaram tranquilo e deixaram o jogo fluir, até que a já tradicional bola na cabeça de Yaya Touré veio a funcionar e o jogador da Costa do Marfim ampliou a vantagem, além de decretar o placar da etapa inicial.
No segundo tempo,o jogo vinha morno com o Manchester City buscando administrar a vitória, porém, o árbitro acabou por aparecer de maneira negativa ao, injustamente, expulsar com Gareth Barry. Com um jogador a menos, não sobrou tempo para os sky blues arrumarem problemas, já que logo a expulsão, Yaya Touré cavou um pênalti. Na bola, Milner, aniversariante do dia, bateu e decretou a excelente vitória por 3 a 0.
Uma excelente vitória de nosso querido clube que mostra realmente estar focado no título da Premier League. A vitória de hoje não é só importante pelo fato de ter vindo em cima de um adversário que poderia complicar, é importante por dar confiança e mostrar que, sim, o Manchester City é favoritíssimo ao título da tão importante competição.
3 comentários:
Não foi uma das melhores performances ofensivas da equipe mas diferentemente de outras partidas a equipe soube ser clinica e marcou seus gols nos momentos certos da partida.
Aguero logo no começo da partida, depois com Yaya logo no momento que o Liverpool estava crescendo no jogo e com Milner depois da expulsão de Barry.
Hoje voltamos a mostrar para os grande times da Premier que não vamos desistir do titulo.
Até que fim uma vitória...
Hoje é secar o United!
abraços
www.rimasdopreto.com
joga demais esse Kun Aguero! e o Milner não pode ser reserva do time tbm
Postar um comentário