Roberto Mancini avisou ao Liverpool que os jogadores do City estão prontos para voltar a balançar as redes como fizeram toda a temporada.
O italiano ficou furioso com seus jogadores por não terem efetuado o sucker punch contra WBA e principalmente no jogo contra o Sunderland onde a equipe teve a oportunidade de abrir 3 pontos de vantagem na tabela da Premier League.
Mas Mancini pediu para seus jogadores engolirem a derrota e buscarem a vitória hoje contra o Liverpool.
Roberto Mancini acredita que essa má fase dos seus jogadores em marcar gols é normal em toda competição longa como a Premier.
"Eu disse isso várias vezes, quando você marca três a quatro gols por partida, chega momentos na temporada que você não consegue marcar gols. Se você me perguntar o porque eu te respondo, eu não sei, são coisas do futebol. Eu espero que hoje seja o dia em que possamos marcar três ou quatro gols.
"Os jogadores estão desapontados com o resultado de domingo, mas o jogo contra o Sunderland já passou e não podemos fazer mais nada, o importante é aprendermos com os erros."
"Os jogadores tem que aprender que mesmo jogando bem ou mal eles precisam se entregar 100% dentro de campo."
"Agora vamos enfrentar o Liverpool que é uma boa equipe, será uma partida difícil."
Manchester City terá a volta de David Silva e Sergio Aguero na equipe, Super Mário Balotelli fará um teste antes da partida para saber se tem condições de jogo, ele torceu o tornozelo no treinamento antes da partida contra o Sunderland.
Micah Richards, Gael Clichy e James Milner provávelmente terão vagas no time que vai começar a partida.
Roberto Mancini ficou muito furioso com 4 jogadores que não tiveram os nomes revelados por terem feito uma partida muito abaixo da média contra o Sunderland. Algumas jornalistas especulam que os jogadores seriam Nigel De Jong, Samir Nasri, Edin Dzeko e Adam Jonhson.
Em toda a temporada esse o pior momento do Manchester City que conseguiu apenas 11 pontos nos últimos 7 jogos mas como afirmou Mancini isso é normal em quaquer campeonato, é dificil uma equipe manter o mesmo ritmo toda a temporada e que o mais importante é que a equipe continua líder do campeonato.
"Domingo foi um péssimo dia para nós, mas temos que ter o orgulho de sermos líderes da Premier League e termos atingido a marca de 45 pontos."
"Nós ultimas duass partidas jogamos importantes chances de vencermos as partidas fora, mas agora precisamos começar de novo, colocar a cabeça no lugar, e principalmente no momento pensar apenas no Liverpool."
Um comentário:
O premeiro a bota a cabeça no lugar é voce mancini que nao escalar tevez nao intendo como o time tem o bom jogador e nao usa ele tevez sem jogar ele nao pode ajuda o time
Postar um comentário