Na última semana a Sky Italia afirmou que Manchester City tinha contratado o Fernandinho do Shakhtar ainda em janeiro. Logo ficou se sabendo que o clube tem interesse no jogador e que estava tentando negociar com o time ucraniano.
O técnico Mircea Lucescu aproveitou a oportunidade para desmerecer o City dizendo que o clube não é do nivel do jogador, e ainda colocou um preço no jogador: £42 milhões de libras.
Já o Manchester City pretende pagar no máximo £20 milhões pelo brasileiro de 28 anos, e agora o Fernandinho que já esta 8 anos no Donetsk decidiu falar sobre essa futura transação, e afirmar que deseja jogar no City.
"Meus companheiros de equipe desejam que a negociação ocorra. Eles sabem que a Premier League é um grande campeonato e que o Manchester City é um grande clube, e eles desejam que eu jogue lá."
"Eu acredito que as minhas chances de entrar nos 23 jogadores que vão participar da Copa do Mundo vão aumentar se eu me juntar ao City. Minha exposição será melhor, porque a Liga Ucraniana é vista de uma forma tendenciosa no Brasil, e o que fazemos não é reconhecido no meu país."
"Por isso, jogar em uma divisão, em um clube, que é considerado um dos melhores do mundo e se eu manter um bom desempenho, isso me levará de volta a seleção brasileira."
Um comentário:
Acho um grande jogador mas o preço está muito alto
Postar um comentário