Aparentemente, o jogador está próximo de se mudar para o Chelsea, mas, de acordo com o Daily Star, o City começou a mostrar interesse para suprir as ausências de Kolo Touré e Kompany, caso a punição deste seja efetivada.
O artigo não menciona apenas Cahill como alvo – mais uma vez aponta Daniele de Rossi e também Cheik Tiote, do Newcastle, como reforços para o meio.
Além disto, Mancini espera que, neste mês, se concretizem as saídas da Onuoha, Tevez e Bridge.
"Ele está sob pressão para cumprir os regulamentos financeiros da UEFA, mas insiste que deve continuar gastando para se tornar uma grande força, ao nível de Real Madrid e Barcelona.” – cita a publicação.
O Daily Telegraph publica outra transferência relacionada ao Bolton e a zaga, mas não se trata de Cahill, e sim do retorno de Boyata antes do fim do empréstimo, em virtude das carências do setor.
"O manager Owen Coyle admitiu que o clube tem a opção de levar de volta o belga de 21 anos."
"O acordo era para que seja um empréstimo por toda esta temporada, mas o City tem a opção de levá-lo este mês ", disse Coyle.
Um comentário:
Acho que o City deveria trazer nomes de peso para o time. Talvez um Defensor, um Meia e um Atacante. No caso seria: Dawson do Toteham (não sei como se escreve), um meia direita com o estilo de jogo do Nani do United, e o Di Maria que joga muito.
Postar um comentário