Nesse domingo vai acontecer um clássico nacional entre City e Tottenham. O zagueiro Lescott deixou a humildade de lado e mandou uma para cima do Tottenham. O zagueiro comentou que o time do White Hart Lane é forte mais ainda não tem potencial para batalhar com o Manchester United e nem com o próprio City.
Segundo Lescott, independente da partida do próximo domingo, o City precisa apenas de se preocupar com o rival United, o mais importante é ter atenção em quem esta logo atrás na tabela. "Mas sem desrespeitar" o Tottenham.
- Com todo o respeito ao Spurs, mas nós vemos o United como nosso único e principal rival na Liga, porque eles estão em segundo lugar. Temos que focar em quem está logo atrás de nós, e agora é o United. Claro que ganhar do Tottenham e abrir uma vantagem para eles é importante, mas temos que tomar cuidado é com o United - afirmou.
No ano passado o City fez um brilhante jogo, conseguiu um resultado de 5 a 1, em Londres. Lescott se lembra bem da partida e afirma que o time vai fazer de tudo para repetir a atuação.
- Parece que faz anos que ganhamos aquela partida. Não precisamos olhar para aquele jogo, mas estamos confiantes de qualquer forma. O Spurs está precisando jogar bem, mas sabemos que estamos indo bem nesta temporada e eles também. Será um teste duro - observou o jogador, que não acredita que o United seja o favorito se comparado com o City.
- Todos falam que eles têm experiência, mas nós temos qualidade para ganhar os jogos e, se fizermos isso, vamos ser campeões. Essa é a coisa mais importante. Existe pressão, sim, mas se falou muito das últimas derrotas que sofremos. Duas delas foram em Copas, que não importam tanto para nós quanto a Liga - completou.
Fonte: Globo
4 comentários:
O Lescott falar que o Tottenham precisa jogar me parece meio que piada, pq somos nós que estamos caindo de produção, e até mesmo de forma nitida. Aguero está cometendo os mesmo erros do D.Silva da tenmporada passada, segurando demais a bola, tocando pouco.
.
Se D.Silva em um bom dia, e Aguero menos fominha, temos chance de passar fácil pelo Tottenham.
Falou o que não deveria.
Os Spurs estão com um bom futebol sim, e podem muito conseguir um bom resultado se repetirmos a atuação pífia contra o Wigan.
Mas ainda somos melhor time que eles, e jogaremos em casa, então o favoritismo é nosso. E é bom lembrar que eles vem de um resultado péssima, empate com o Wolves.
Eu acredito no bom resultado, mas é um jogo que dá medo, não vai ser fácil como no primeiro turno.
é jogar pra ganhar ,ganhar e ganhar pq não addianta falar e não ganhar e ainda por cima jogar mal...
Postar um comentário