O presidente do Manchester City, Khaldoon Al Mubarak, anunciou que o AC Milan "não é uma opção" para transferência de Carlos Tevez e insiste que o argentino não será vendido, a menos que haja uma oferta de £ 30 milhões.
O rossonero já havia feito um acordo com Tevez sobre o seu movimento potencial, mas não conseguiu resolver com o clube, após conversas em Londres com o vice-presidente milanista Adriano Galliani.
Tevez, que não joga desde o final de setembro, também foi alvo de Inter de Milão e Paris Saint Germain, que fizeram propostas bem mais vantajosas e de compra definitiva, mas como prefere uma mudança para o Milan, simplesmente rejeitou os dois clubes...
Khaldoon fez questão de deixar claro para todos, principalmente Tevez, que ele não vai ser forçado a uma venda, e que não está feliz com a conduta do AC Milan.
"Carlos continua a ser um jogador com as obrigações contratuais ligadas ao Manchester City nos próximos 2,5 anos. A menos que receba uma oferta que julgamos apropriada, os termos de seu contrato serão aplicados."
"Da forma como está, o AC Milan não é uma opção para Carlos Tevez." decretou Al Mubarak
"O senhor Galliani e seus conselheiros têm desenvolvido um senso de confiança equivocado em suas discussões prematuras com Carlos e seu empresário.”
Tevez está atualmente na Argentina, tendo retornado à América do Sul em 07 de novembro, duas semanas depois que ele foi multado por se negar a entra em campo na derrota do City pela Liga dos Campeões para o Bayern de Munique, em setembro.
O clube parou de pagar os salários estimados em £ 200,000/semana no final de novembro e também o multou em seis semanas de salário, por falta grave, em virtude de sua recusa em voltar.
Tevez também perdeu 6 milhões de libras em bônus de lealdade, antes do episódio citado, devido aos seus pedidos anteriores para deixar o City, sua disputa com os líderes da Premier League já lhe custou a soma bastante impressionante de 9,3 milhões de libras.
A quantia exigida parece ser infíma perto do já gasto no novo projeto do clube e da fortuna acumulada pelo Sheikh Mansour, e sua ida, de qualquer forma, significaria problemas e gastos a menos, mas esta batalha se tornou uma questão de princípios, contra o poder que Tevez acha que tem. Então o proprietário decidiu que não cede de forma alguma, mesmo que signifique a permanência do argentino após o fechamento da janela de transferências.
Nessa circunstância, os azuis vão explorar todas as vias legais possíveis antes de determinar o seu próximo curso de ação, o que poderia incluir outro bem, ou até mesmo uma tentativa de recuperar a receita perdida com o jogador;
Embora pareça altamente improvável, ele também poderia voltar a treinar com o clube.
2 comentários:
Parece que essa novela não tem fim. Esse cara tá de brincadeira. Ele acha que numa queda de braço com os nossos dirigentes ele vai levar a melhor? Deixa ele encostado pelos próximos 2 anos e meio.
se voces todos nao gostam de tevez entao porque essa raiva toda dele por nao entra em campo pela liga dos campeos . voces nao lembra do que ele ja fez pelo man city e tao querendo deixar ele sem joga so porque nao quis entra em campo uma ves so .. parabens pra voces todos que pena que eu nao penso a sim voces todos estao sendo um bandos de idiotas .. o time ja ta começando a cair ja saiu fora de 3 campeonato e voces nao pensam em bota tevez pra joga a raiva que voces tem dele nao ta levando o time pra frente nao ao contrario ta é derrubando o time é esso que voce querem ..
mancini e a diretoria ta acabando com o proprio man city.. a raiva nao ganha jogo e nem campeonato nao vé se bota esso na cabeça mancini
Postar um comentário